Michael Jackson: Unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: Unbreakable

Fórum dedicado a Michael Jackson o Ubreakable!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
P4bLyN££ J4cKs0N MJ

P4bLyN££ J4cKs0N MJ


Mensagens : 92
Pontos : 5440
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Empty
MensagemAssunto: Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne   Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:54 am

Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Peter-10

Peter Andre não descartade algum dia uma parceria para fazer um dueto com Amy Winehouse - mas diz que prefere dar-lhe um abraço em primeiro lugar.

Escrito em sua coluna semanal para o Novo! revista, ele disse: "Acho que Amy é uma cantora absolutamente incrível e eu ficaria muito feliz de trabalhar com ela em algum ponto.

"Eu sei que ela teve seu quinhão de problemas, mas eu acho que ela é uma garota adorável, que só precisa de um carinho."

Pete acrescentou: "Eu tenho me encontrado com sua afilhada Dionne Bromfield algumas vezes no ano passado e ela sempre me diz o quanto Amy gosta de mim e como toda vez que estou na TV, ela aponta
para a televisão e diz: 'Olhe Pete ! "

Pete também revelou que parte de suas proximas turnê ao vivo sera dedicado ao falecido Michael Jackson.

Ele revelou: "Os ensaios já começaram para o minha turne e eu não quero dizer ainda tudo que vai acontecer, mas haverá uma seção do meu show dedicado a Michael Jackson.



http://www.mirror.co.uk/celebs/news/2010/01/19/peter-andre-says-he-wants-to-duet-with-amy-winehouse-as-he-reveals-he-s-working-with-britney-spears-choreographer-to-pay-tribute-to-michael-jackson-on-tour-115875-21977153/


Para quem nao o conhece, ele é brasileiro criado na Inglaterra e sempre foi fã de Michae
l
Ir para o topo Ir para baixo
https://unbreakablefc.forumeiros.com
TK jackson

TK jackson


Mensagens : 18
Pontos : 5157
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 31

Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne   Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:43 pm

[b][i]que lindo da parte dele
Michael deve estar muito orgulhoso seja la onde ele estiver
Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne 891804
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael voltará dia 28/04?
» Bob Fosse e Michael Jackson
» Ne-Yo lança videoclipe em homenagem a hit de Michael Jackson
» MICHAEL JACKSON FOREVER YOUNG
» Michael Jackson é o que tem mais fãs no Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson: Unbreakable :: Dircurssões Gerais :: Notícias-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum