Michael Jackson: Unbreakable

Fórum dedicado a Michael Jackson o Ubreakable!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne

Ir em baixo 
AutorMensagem
P4bLyN££ J4cKs0N MJ

Pontos : 3395
Reputação : 0

MensagemAssunto: Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne   Ter Jan 19, 2010 1:54 am

Peter Andre não descartade algum dia uma parceria para fazer um dueto com Amy Winehouse - mas diz que prefere dar-lhe um abraço em primeiro lugar.

Escrito em sua coluna semanal para o Novo! revista, ele disse: "Acho que Amy é uma cantora absolutamente incrível e eu ficaria muito feliz de trabalhar com ela em algum ponto.

"Eu sei que ela teve seu quinhão de problemas, mas eu acho que ela é uma garota adorável, que só precisa de um carinho."

Pete acrescentou: "Eu tenho me encontrado com sua afilhada Dionne Bromfield algumas vezes no ano passado e ela sempre me diz o quanto Amy gosta de mim e como toda vez que estou na TV, ela aponta
para a televisão e diz: 'Olhe Pete ! "

Pete também revelou que parte de suas proximas turnê ao vivo sera dedicado ao falecido Michael Jackson.

Ele revelou: "Os ensaios já começaram para o minha turne e eu não quero dizer ainda tudo que vai acontecer, mas haverá uma seção do meu show dedicado a Michael Jackson.

http://www.mirror.co.uk/celebs/news/2010/01/19/peter-andre-says-he-wants-to-duet-with-amy-winehouse-as-he-reveals-he-s-working-with-britney-spears-choreographer-to-pay-tribute-to-michael-jackson-on-tour-115875-21977153/

Para quem nao o conhece, ele é brasileiro criado na Inglaterra e sempre foi fã de Michae
l

[b][blue]Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo,
você pode conheçe-lo pelo seguinte sinal : os ignorantes estao todos unidos contra ele[/blue]
Ver perfil do usuário http://unbreakablefc.forumeiros.com
TK jackson

Pontos : 3112
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne   Seg Abr 12, 2010 10:43 pm

[b][i]que lindo da parte dele
Michael deve estar muito orgulhoso seja la onde ele estiver
Ver perfil do usuário

Peter Andre vai homenagear Michael em sua proxima turne
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson: Unbreakable :: Dircurssões Gerais :: Notícias-
Ir para:  
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis