Michael Jackson: Unbreakable
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: Unbreakable

Fórum dedicado a Michael Jackson o Ubreakable!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Jordan Chandler mentiu

Ir para baixo 
AutorMensagem
P4bLyN££ J4cKs0N MJ

P4bLyN££ J4cKs0N MJ


Mensagens : 92
Pontos : 5409
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO

Como Jordan Chandler mentiu Empty
MensagemAssunto: Como Jordan Chandler mentiu   Como Jordan Chandler mentiu Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 4:38 am

1993-Processo

Esta história foi compartilhada por Taymoor Marmarchi, que trabalhou em projetos humanitários de Michael Jackson e o conhecia pessoalmente.


"Em uma das minhas viagens à Neverland , um trabalhador mexicano que tomava conta dos fundamentos da residência principal do Michael, confidenciou-me em espanhol e compartilhou de uma história fascinante e chocante e esclarecia a forma como as pessoas na vida de Michael Jackson queria aproveitar, manipular, torcer a verdade e criar mentiras maliciosas sobre ele, tudo por causa de dinheiro.

O trabalhador começou a sussurrar para mim, com medo de ser ouvido e questionou por que ele estava a revelar tal informação confidencial ainda extremamente importante que deve ser compartilhado com o resto do mundo.

Ele começou a dizer-me que um dia por volta de 92/93 antes da excursão programada ,pesadas e perigosas, houve um churrasco e festa na piscina que Michael teria acolhido um grupo de amigos, ambos jovens e adultos em Neverland.

Depois de um par de horas, Michael saiu da piscina e foi tomar banho e secar. O funcionário percebeu que um rapaz também desculpou-se e saiu da piscina depois de Michael. Ele foi procurá-lo e segui-lo a descobrir que o menino estava no banheiro quando Michael estava tomando banho.Ele Não estava no chuveiro com ele, foi um pouco chocante , ele estava espionando o corpo nu de Michael , de um canto do banheiro. O trabalhador imediatamente gritou para ele e perguntou: "Que diabos você está fazendo aqui?" Michael ouviu o grito do trabalhador, descobriu o menino em sua casa de banho e disse-lhe para levar o menino de volta para a piscina.

Quando o rapaz voltou para a piscina, ele olhou para sua mãe, que estava presente tomando sol na piscina, e deu-lhe um sinal de aviso, como se ele tivesse feito tudo o que ele propôs a fazer. Na verdade, o trabalhador disse que tinha visto o sinal que a mulher fez para o filho que Michael havia deixado a piscina, como uma indicação para sair.

Esse mesmo menino mais tarde afirmou em agosto '93, que Michael Jackson havia molestado sexualmente dele, seu nome foi Jordie Chandler.

Chandler infame contou á polícia detalhes vívidos da genitália de Michael Jackson , como uma certa garantia para o mundo, que Michael deve ter sido culpado por estas acusações hediondas.

Claro que ele sabia como descrever os diferentes tons de pele e manchas e cor de partes íntimas do Michael, ele estava espionando-o no banheiro , que dia para se preparar para uma tentativa de extorsão incrível de milhões de dólares, meticulosa e cuidadosamente planejado por uma família de profissionais vigaristas e golpistas. "


Nota do Editor: descrição de Chandler não estava 100% exato. Um exemplo é que ele descreveu como Michael ter sido circuncidado, quando ele não estava. Eu não trago este acima para continuar a explorar Michael e eu me sinto horrível mesmo ter que mencionar isso, mas não importa, porque isso é muito revelador sobre a falsidade da descrição de Chandler sobre Michael neste caso.

---------

Fonte:MJJB
Ir para o topo Ir para baixo
https://unbreakablefc.forumeiros.com
 
Como Jordan Chandler mentiu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson: Unbreakable :: Dircurssões Gerais :: Notícias-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis