Michael Jackson: Unbreakable

Fórum dedicado a Michael Jackson o Ubreakable!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Brook Shields:''Achei que Michael Jackson ia sair do caixão e cantar''

Ir em baixo 
AutorMensagem
P4bLyN££ J4cKs0N MJ

Pontos : 3395
Reputação : 0

MensagemAssunto: Brook Shields:''Achei que Michael Jackson ia sair do caixão e cantar''   Qui Jan 14, 2010 2:25 am

Brooke Shields referiu que teve alucinações durante o funeral de Michael Jackson durante a cerimónia no Staples Center, em Los Angeles.

Por momentos a actriz, de 44 anos, e fiel amiga do cantor imaginou que o rei da pop «se iria levantar do caixão e começar um espectáculo musical».

As revelações foram feitas durante uma entrevista ao programa televisivo «Access Hollywood», em que Shields admitiu que durante a cerimónia houve um momento em que «tremi de forma mais séria»:

«Vocês não me viram a tremer? Nós não sabíamos que o caixão iria estar presente. Durante alguns momentos passou-me um pensamento fantasioso pela cabeça e achei que ele ia abrir o caixão, sair cá para fora e começar um espectáculo musical».

fonte:iol.pt
Ver perfil do usuário http://unbreakablefc.forumeiros.com

Brook Shields:''Achei que Michael Jackson ia sair do caixão e cantar''
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson: Unbreakable :: Dircurssões Gerais :: Notícias-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum